Percebi

Certo. Faz muito tempo que não faço isso... Acho que quando eu ligava o computador, entrava neste blog e abria esta caixinha em branco este era o momento que eu parava para olhar para dentro de mim, extraía algum pensamento que teria acariciado minha mente durante o dia, ou qualquer outra coisa que saísse de mim.

Puts, ontem eu fiquei impressionada com algo que ouvi. Veja só: participei do amigo secreto de páscoa que o pessoal da faculdade organizou. Cool.. Comprei um presente legal, embrulhei carinhosamente e fui. Momento clássico de entrega, cada um descrevia de forma carinhosa/engraçada/neutra seu colega e assim entregávamos os presentes. Diziam coisas do tipo "uma amizade que quero levar para sempre..", "...alguém que sempre me ajuda quando preciso de um conselho..", "um cara muito gente boa...".

Para mim, eis o que veio: "Uma pessoa muito culta, que fala muito bem, assim... de outro nível sabe... tipo... quem? .. a Thaís!!!!". Iuhu, ê, palmas, beijinho, presente, foto.

Cara, fiquei chocada! Eu sou TÃO fria assim! Assim me construí, assim me revesti. Nada de carinho, de intimidade, de amizade, coleguismo. Parei para pensar... Estou sempre assim, intransponível, equilibrada, cult. Que horror!

Fiquei assim, espantada com o que tenho promovido. Eu estou lá todos os dias, fechada, gélida e solitária ao lado de todos eles. Rio das piadas, conto os casos que presencio.. Mas de mim não falo, não deixo que me ajudem, não descubro como posso ajudar.

Definitivamente eu fechei a porta para o mundo depois de levar uma rasteira... Juro que ainda não tinha percebido o quanto mudei.

Vou perceber mais daqui pra frente....


Comentários

  1. Oi querida, tudo bom?! Saudades suas!!!! Puxa fiquei imensamente feliz de ver vc escrevendo aqui de novo, tava com vontade de ler coisas suas....Gosto de ler o que vc escreve especialmente por que sempre tem algo que me faz repensar o meu eu, pensamentos, atitudes, enfim, essas coisas....É como se vc conseguisse traduzir em palavras aquilo que eu não consigo habilmente fazê-lo. Sobre o seu post, é minha amiga, então nesse caso, eu tô no mesmo barco....A gente dá as mãos e sai andando então?! Fique com Deus... Um beijo muito carinhoso, kika

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Inaugural

Asas....

O que era oculto, agora vejo