Inaugural

Eis aqui mais uma tentativa de registrar os pensamentos, as opiniões, as revoltas e o dom.

Ultimamente tenho pensado muito no quanto quero dedicar mais tempo a essa idéia maluca de escrever... mas cheguei à conclusão de que preciso escrever coisas coerentes, para que as pessoas entendam aquilo que eu quero dizer. Mas não pense você que isso seja fácil... sempre escrevi para que eu pudesse ter um diálogo comigo mesma, a fim de me entender antes que os outros me entendam. E agora quero, ao mesmo tempo, entender-me e deixar-me ser entendida. Entende?!

*Espero contar com as vossas preciosíssimas visitas, pois, afinal... quem é que fala para não ser ouvido? Pior seria escrever para não ser lido..*

>> palavras daqui, que geram pensamentos aí <<

Comentários

  1. Thaís,

    A alma é misteriosa, é encantadora, é cheia de surpresas ... cada vez que fazemos a experiência de mergulharmos nela, percebemos q ainda falta muito a desbravar ... e essas descobertas são por toda vida !

    Sua alma é encantadora, há vários espaços a serem descobertos ... ah, e Deus conhece VC inteiramente, isso BASTA !!!

    Fico por aqui ... sem gracinhas, hj ...

    Beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Thaís? querendo ser entendida, descorerta rsrs muito bom..., que armadura caia, brincadeira viu...

    beijos fique com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Ei Borboleta eu disse armadura e não mascara? Vc não usa mascara, mas tem uma armadura dificil de se penetrar e se deixar penetrar, uma defesa que poucos conseguem pular...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mais depois de se conhecer, tem de praticar, descobrimento sem ação é um conhecimento inutil!
    Amo vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá musa inspiradora...rsrsrs...Passando aqui pra falar que com certeza vou passar por aqui sempre, você sabe que eu adoro o que você escreve....Aliás o aconteceu com seu outro blog?!Sumiu do mapa também?!Ó, tô aqui sempre que você precisar....AMO VOCÊ!!!!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Eu sou o Mensageiro