Asas....

Quando seus olhos já não me dizem nada além daquilo que sei, penso em fugir...

Quando seus beijos já não me levam ao êxtase, sinto vontade de voltar no tempo...

Quando a saudade já não dói, quando tudo fica previsível e começo a enxergar o brilho de outros olhares....

... vejo que me prefiro, que me enxergo maior, que preciso parar para pensar se é isso mesmo que quero.

**

Sabe que tenho olhado no espelho e visto outra pessoa, longe.. bem longe daquela que me lembro ter sido um dia. É verdade que a gente muda, e que sente medo da mudança. Mas é impossível eu não me reconhecer mais.

Acho que já disse isso milhares de vezes, mas este foi o mais longe que consegui chegar de mim mesma.

**

Um dia.. de nossas costas cheias de chagas.. hão de brotar asas....

Comentários

  1. Como sempre essas suas palavras...Puxa! É muito bom poder ler aquilo que vc escreve! Um dia quando eu crescer, quero ser como vc...rs....Obrigada por dividir essas suas palavras, viu!!! Eu acho muito gostoso!!! Fica com Deus!!!Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se o Cristo é demagogia, então não estou viva.

    Ele é vivo sim, e está tanto para os fartos quanto para os sedentos. A condição dele é o amor, e isso existe.

    Não concordo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara, não entendo pq vc me ataca tanto..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs... ok, pode deixar.. Só acho meio estranho isso! rs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Inaugural

Eu sou o Mensageiro