O que sinto quando estou sozinha:

Saudade é uma palavra que não tem um sentido completo quando tento definir isso que eu tenho de você. Às vezes eu até acho que não me faz falta alguma, mas são tantas as outras vezes que esse vazio dói.
...

Seu lugar tá aqui. Sei lá... Explicar é algo que beira o impossível, tão mais quanto passa o tempo.
...

Fotos. Palavras. Sons. Imagens. Situações. Lembranças... Foi tanta coisa que eu dividi com você... e que agora não existe mais. É maluquice pensar isso, não é? Um negócio fora do normal, que não tinha como prever e nem aceitar quando acontecesse.
...



Penso também o quanto tudo isso é confuso em mim, pois às vezes sinto, às vezes não. Chego à conclusão de que é mais um sentimento de incredulidade quando se perde algo que é vital do que uma simples indiferença a algo que não faz sentido algum.


...



Você faz muito sentido. Nós fazemos sentido demais.

...


É loucura pensar também o quanto um amigo possa nos fazer sentir saudade... Pensa-se que o amor é quem realmente satisfaz, mas eu sinto na carne que essa premissa não é tão verdade quanto parece. Namoro pode até ser renovável enquanto não se encontra aquele perfeito, mas amigo não. É, e ponto.

...


Eu sinto... Mas não desesperada e emotiva como antes. Sabe que estava vendo umas fotos de uma conhecida no orkut, e confesso que senti inveja por não estar mais numa situação confortável de ter alguém para poder compartihar tudo. Não tenho mais. E isso é ruim...

...


Você sempre me disse muitas coisas, me conhece muito bem... Sabe bem que eu não esqueço palavras ditas pelos outros - posso até esquecer das minhas, mas aquelas que ouço guardo bem - e mais de uma vez você me disse que iria estar para sempre ao meu lado.

...


Sempre que eu lembro disso, fico assim: escrevendo coisas, lamentando aquele momento em que nossos caminhos nortearam rumos diferentes.

...


Sobra tanta falta aqui dentro...


Comentários

  1. Oi flor do meu coração, adorei ter te visto domingo na missa, pena que não deu pra gente conversar muito....Precisamos marcar alguma coisa, hein!!! Tanto quanto te ver domingo fiquei feliz de ver vc escrevendo aqui de novo, vc sabe o quanto gosto de ler aquilo que vc escreve, sempre é muito bom e precioso pra mim....Precisando saiba que estou aqui...Sempre, sempre que vc precisar...AMO VC!!!! BJS Fica com Deus e ótima semana...Kika

    ResponderExcluir
  2. Oi flor do meu coração, adorei ter te visto domingo na missa, pena que não deu pra gente conversar muito....Precisamos marcar alguma coisa, hein!!! Tanto quanto te ver domingo fiquei feliz de ver vc escrevendo aqui de novo, vc sabe o quanto gosto de ler aquilo que vc escreve, sempre é muito bom e precioso pra mim....Precisando saiba que estou aqui...Sempre, sempre que vc precisar...AMO VC!!!! BJS Fica com Deus e ótima semana...Kika

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro