Bento! Bendito o que vem em nome do Senhor!

Sinceramente, não dá pra descrever o quanto foi especial essa visita do Papa ao Brasil!



Eu fui uma das 40 mil pessoas sortudas por ter tido a chance de entrar no Pacaembu, para o encontro que ele quis ter com os jovens assim que chegou!



Não vou nem comentar sobre o que ele disse, pois se eu tentar, é capaz de estragar! Ele disse coisas profundas, mas ao mesmo tempo muito claras. Veio receber e animar a juventude que é a favor de tudo o que gera vida, juventude essa que parecia estar fraca... mas que, quando se juntou lá dentro daquele estádio, mostrou a sua força: nós temos que mudar este mundo!

Quando ele passou, eu estava perto, bem perto... e pra falar a verdade, eu desejei que aquele momento não acabasse nunca mais: todas aquelas pessoas estavam ali porque acreditam no Cristo, e devem obediência ao Santo Padre. E mais indescritível ainda foi a sensação de estar tão perto deste homem santo que leva sobre si o fardo de mais de dois mil anos de tradição... e tenho certeza absoluta que ele ama muito isso!


Que Deus abençoe o Santo Padre, o Papa Bento XVI! E que o povo brasileiro siga sempre acolhedor e católico, pois foi isso que todos nós provamos nestes cinco dias em que o Sumo Pontífice esteve entre nós!









Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro