Alguns pontos!

Quando não tenho palavras próprias, eu pego emprestadas algumas que já foram ditas, combinadas de tal maneira que possam expressar aquilo que eu também sinta. Mas hoje tenho algumas minhas aqui, vamos ver no que dá.

Tive muito tempo pra pensar na vida nestes últimos dias, e cheguei a algumas conclusões bem materiais. Dei uma organizada nas coisas, minha agenda, horários... essas coisas. Como se fossem caixas, fui colocando cada coisa numa prateleira, organizando, enfim. Daí comecei a ver que todas essas caixas guardam possibilidades, chaves para que eu possa, mais tarde, realizar os meus sonhos! E tratei cada uma delas com mais carinho!

Depois disso, resolvi pensar naquilo que tanto importa. O meu cenário, meus personagens, meu roteiro... minha vida precisa do grande Autor a cada segundo, cada vez que a cena já foi completa, Ele precisa intervir e ditar as regras para que a outra também possa acontecer.

Recentemente terminou uma cena, tão importante foi ela que parece ter encerrado o primeiro ato do meu espetáculo. E agora eu estou no intervalo, com uma grande expectativa de saber o que vai acontecer no ato seguinte! Só tenho medo de trocar personagens, de descobrir as tramas, verdades... Tenho medo de mudanças, mas ao mesmo tempo, eu sofro se elas não acontecem!

Quero incluir logo no meu roteiro este novo personagem que estará tão próximo do papel principal, quero que cada participação dele seja marcante e nova, nem que seja rotineira, mas que seja única. Acho que já está tudo pronto para que ele entre em cena, e espero que ele esteja na mesma expectativa da estréia quanto eu estou! Creio firmemente que ele terá um longo papel neste segundo ato.

Abram logo estas cortinas, por favor!

**

Andei pensando também no quanto a rotina afeta a vida das pessoas de uma maneira negativa. Elas pensam que se cai na rotina, começa a ficar ruim. Seja o que for: relacionamento, trabalho... Mas, veja: a solução é ser criativo e variar as opções dentro da própria rotina!!

Se a rotina pega, é porque você é preguiçoso. Deus cria um dia novo, todos os dias!

**

Ainda no Pantanal! =)

Thaís

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro