Hoje

Ah, para dias como este preciso de uma tela.

Veja bem: a gente trabalha, a gente se cansa, a gente chega em casa acabado e acorda cedo no outro dia... a gente vive com medo de tudo por aí, a gente nem se dá conta que o dia tá quente ou frio, a gente simplesmente vai acordando e dormindo para que os dias passem logo.

Quando estamos trabalhando, não vemos a hora de chegarem as férias. Quando elas chegam, a gente fica pensando em quanto tempo falta para acabar, lamentando por isso e tentando segurar a mente para que ela não fique fazendo planos para quando voltarmos à rotina.

Chega disso tudo! Minha cabeça em turbilhão! A melodia que retine aqui dentro não é aquela que eu gosto, mas aquela que foi imposta. Não é a música que eu gosto que eu andou ouvindo, não são as minhas palavras que eu ando falando e também não é minha língua que eu tenho falado.... Não, não são meus estes sentimentos que ando sentindo!

CHEGA! Ouviu? CHEGA DISSO TUDO.

Eu quero férias, quero paz, quero silêncio. Quero quietude aqui dentro de mim e para o meu corpo que não para de ir e vir de lá, de cá.

Parem de falar, de pedir, de ligar, de rir, de reclamar... eu não aguento mais ouvir nenhum destes sons, não quero mais olhar nessas caras, quero outra paisagem.

Estou de saco cheio... o espelho que eu via não é o que eu vejo hoje, esta que roubou minha imagem também me cansa continuamente..

*******

Era isso que eu queria dizer, por ocasião do HOJE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro