Talvez..

Talvez tudo o que eu precise hoje, agora, seja um abraço... seja aquele carinho e compreensão que ninguém consegue dar.

Talvez eu precise sentir neste momento um filete escorrendo pelo meu rosto, arrancando de dentro de mim este nó que não se desfaz...

Talvez eu precise apenas dormir e acordar amanhã como se nada tivesse acontecido hoje.

Talvez eu precise ouvir alguém me dizer que sou especial. Só para que eu me sinta um pouco assim.

Talvez estas palavras e o que elas significam seja algo extremamente infantil e momentâneo, mas é isso que eu sinto agora..

Não faz muito sentido que eu sinta isso agora, neste momento desta minha vida... Mas sinto que preciso daquele você lá, lembra? Aquele que nem eu sei dar nome? Me parece que ele ainda vaga por aí, sentindo as mesmas coisas que sinto, chorando lágrimas para desfazer o nó e vivendo de "talvez"... até o dia de me encontrar...

Comentários

  1. Talvez...

    ... todos precisem disso tudo.
    Não não, é certeza.

    Lindo blog
    ganhou uma leitora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe q linduuu hisauhai

    Bjaumm ... Ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro