It is believed that us women must be protected by you, the men.

Actually, now, right now, I would like to feel protected someway. I feel like I was nude, in front of all the looks and prejudgements...

I could pay attention to you today. And it's something so strange I feel when I look at you... I feel you're close, almost connected, but it's such a distance that I cannot reach.

I don't know you. Even having talked with you for so many hours since we started talking...

I would like to feel protected, because this thing I feel for you just kills me. I feel fool, and that's what I really am, a fool. I couldn't have let myself go your way like I did. I am such a fool...

E mais uma vez digo, na língua em que pulsa esse meu sangue, que eu gostaria de me sentir protegida de alguma forma.

Sabe quando você conhece alguém, e se identifica muito com essa pessoa? Daí, você descobre que ela é uma tremenda mentirosa... e dali em diante, você a escuta como escutava, mas com aquele sentimento dentro de você que SABE que ela está tentando enganar-se e enganá-lo. Entende este sentimento? É isso que sinto quando te vejo, quando ouço a sua voz, quando olho para você... Não que você seja mentiroso, não, de forma alguma. O que acontece é que mesmo tendo você perto, sei que não adianta nada.

Essa decepção foi mais uma aqui em mim. Mas ela arrebatou toda e qualquer outra que pudesse existir em mim com relação a isso.

Por tudo isso, e porque você me ensinou assim sendo o que é, eu digo: de hoje em diante, não acreditarei mais que eu possa ser feliz com alguém.

Talvez assim eu não tenha que carregar tantos sonhos não realizados. Eles pesam... e eu tenho tantos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro