And so it is, I just want everyone to vanish for a second....

Ontem eu estava olhado uma mesa de bilhar. Sinuca, sabe? É.. isso aí. Os caras reuniram as bolinhas coloridas, bonitas, num molde certinho e lá ficaram. Pô.. achei até legal o formato: várias bolinhas que formavam um triângulo. Aí veio um deles com um taco e deu um tranco que jogou cada uma delas pra um lado. Achei o negócio meio violento, mas logo pensei "esse é o jogo".

Que coisa... minhas coisas, meus sentimentos e certezas estavam organizados como as bolinhas antes de começar o bilhar. Daí veio a tacada. Mas que inferno de dor insuportável. "É assim o jogo"... Tá, mas e agora? Tá tudo espalhado e a minha vontade é de não jogar mais.

Acho que eu posso encontrar em qualquer objeto do dia a dia uma metáfora pra tentar explicar essa tortura que tô carregando sem querer carregar dentro do meu coração, porque é essa merda desse pensamento que não sai da minha cabeça. Merda, minha vontade é xingar e chutar todas as portas que vejo na minha frente. Não tô com a mínima vontade de trabalhar ou de fazer qualquer uma das conveniências que fazem parte da vida de qualquer pessoa... culpa sua, SUA.

E não adianta eu querer explicar pra ninguém o que eu sinto. NINGUÉM VAI ENTENDER. É claro, as pessoas são todas hipócritas e egoístas: alguém por um acaso tá aqui dentro de mim pra saber o que eu tô sentindo? Não, não estão. Bando de idiotas.

Tô sentindo raiva, sabe? Muita raiva. Tô sentindo raiva de mim por ser tão troxa: enquanto pra minha pessoa acreditar e confiar é algo obrigatório, as pessoas que entram pra violentar a minha alma têm me mostrado que isso já tá 'fora de moda'. Idiota... idiota... como eu sou idiota... é isso aí que eu tô sentindo, to me sentindo uma completa idiota. Nunca tinha sentido algo do tipo. Sempre falei em 'perdoar', e agora é que eu admiro e reconheço ainda mais o meu Deus amado... porque Ele perdoa facilmente nossas traições, enquanto para mim é algo que beira o impossível de tão difícil.

Que merda de faca foi essa que enfiaram no meu coração? Que porcaria de sentimento horrível é esse? Sou exagerada? IMATURA? Que seja, o que tenho a dizer é isso: ninguém tá aqui dentro de mim pra saber o que eu sinto, então eu quero mais é que vão todos a merda, preciso do meu tempo.

Comentários

  1. Só quem sabe o que você sente, o que se passa dentro de você... é você mesma, por isso pense em você querida... tudo passa.


    fica bem.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma vez você me disse que não conseguia se enxergar sem mim...E eu também não.

    Você me faz falta!E que não é "humilhação" nenhuma voltar atrás em algumas decisões.Decisões que só você pode tomar!

    "Só enquanto eu respirar..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro