água

Hoje andando na rua comecei a lembrar de um dia com uns amigos na padaria de manhã... lembro-me de que, naquela época, estava cheia de "preocupações" na cabeça... Ri de mim, porque tenho essa mania de sempre achar que nunca vivi algo tão difícil, e me desengano quando algo de mais forte acontece e eu tenho que rever o meu conceito.

Esta semana teve um peso incalculável. Sinto que foi uma das mais difíceis. Uma pessoa muito querida foi-se, e deixou só saudades... Tudo ficou meio reticente... O coração bate numa dor quieta e silenciosa... já sentiu isso? Eu nunca tinha sentido... E se já é pesado para mim, que sinto uma parcela da dor apenas, imagino o quanto seja insuportável para o Bruno, que a sente por completo.

Hoje, agora, neste momento, sinto-me vazia. Tendo doado tudo mim, sinto-me vazia, fraca, sabe? No chão..

E é interessante que o que tenho tido ao me sentir vazia é apenas uma vontade de chorar sozinha.. quando eu ouço a voz dele, é apenas isso que eu quero fazer, chorar.

Água... é isso que tem saido da minha alma por esses dias em forma de lágrima. Como do coração do Mestre, que depois de ter se esgotado o sangue, saiu apenas água.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro