Sua lágrima...

A lágrima tem a força do universo. Ela arrasta tudo que está em seu caminho, move todos os obstáculos. Destrói qualquer receio, qualquer pré-julgamento.

Esta lágrima que corre vagarosamente... uma velocidade única e particular, ela cura e dilacera. É o sangue branco das feridas profundas da alma...

É a explosão da dor, é o clamor por cura, é estar de joelhos implorando o fim da batalha. Rendendo-se.

Ver sua fortaleza abalada me corta aqui dentro a uma profundidade que só o amor que sinto por você consegue chegar... Ver o suor da sua alma escorrendo pela sua face me faz querer fazer qualquer coisa para que parem de te machucar, pedir a quem for para que tudo isso acabe logo...

A lágrima, além de destruir o silêncio, também permitiu que eu limpasse a minha visão e pudesse enxergar o quanto amo você.. Logo vai passar.. logo vai passar..

"... Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro