Rara calma

São palavras que parecem dançar pela minha vida, terminando a coreografia no hoje:

"O tempo voou nem percebi,
mas sou a mesma menina que
um dia você conheceu...

A canção não esqueci
A menina que há em mim
Nasceu pra cantar

Chora como nunca...
Ao sentir que ainda estamos junto aqui

Abro o coração
Coloco-me aos seus pés
Noite escura agora é manhã
E falo com rara calma
Sou o que sou, sei que sou fraco,
mas sempre tive você aqui perto de mim

O espelho me diz que envelheci
E que mal pode existir
em ter histórias pra contar?
Dos amigos que aqui fiz...
Quanta coisa se passou!
... e ainda estamos juntos aqui..."

Para ninguém mais faria sentido dirigir estas palavras, a não ser para o meu grande, único e verdadeiro Amor. Meu querido, meu Deus...

Andei pensando que estar contigo durante toda a eternidade será mais do que magnífico... preciso merecer.

Comentários

  1. "Para ninguém mais faria sentido dirigir estas palavras, a não ser para o meu grande, único e verdadeiro Amor. Meu querido, meu Deus...

    Andei pensando que estar contigo durante toda a eternidade será mais do que magnífico... preciso merecer. "

    Pena que buscamos na eternidade o que podemos viver em vida...distanciamos de nossos corações os amores puros que sentimos, a felicicdade que transformamos em tristeza e a ausencia de DEUS em rotina, pq?

    Bjs Thata adorei esse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro