Seu grande sonho está à venda?

Sim, o meu está! Aliás, vou gastar a minha vida inteira por ele, eu preciso e quero escrever! Vocês, por um acaso, gostariam de comprar as minhas idéias? Sabe, não sou muito boa em vender coisas tentando convencer as pessoas com truques... só consigo vender assegurando a qualidade.

Por isso é que vou trabalhar neste meu sonho, quero vender minhas palavras. Quero vendê-las dentro de pacotes, em atacado. Sim, para consumidores direfentes, de todas as classes. E, veja lá, será um produto de primeira necessidade!!

... sabe porque? Porque assim como o melhor dos alimentos vem de dentro do seio da mãe que gera o filho, as melhores idéias vêm de dentro da mente dos que procuram se encontrar...

Não será caro comprar minhas palavras... basta você ter algo para me dar em troca. Que tal trocarmos sonhos? Você pode me dar um dos seus sorrisos, ou um dos seus melhores pratos (que são, Tatinho, sua arte!), ou seja lá o que for o seu "precioso"...

A partir do momento em que começarmos a escambar nossos sonhos, não haverá crise, de nenhum tipo!!




... muito menos dessas que temos acompanhado. Imagine uma bolsa de sonhos?
Nunca quebraria como essa de ações..!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro