Sopinha

Quando você quer, poder é fazer fácil. Na verdade, estas coisas são todas doidas e malucas, que não acabam por fazer absolutamente nada de bom ou qualquer que seja este sentimento. Você poderia nem ter feito isso, ou arriscado o que fez, porque me fez ficar assim sofrida e magoada. Eu tava olhando isso e acabei assim, não porque foi que tive essa vontade e tal.. um canudinho e pronto, tá tudo acabado e nunca mais venha dirigir palavra a mim.



Ufa... fazer este exercício de vez em quando é bom. Sabe o que fiz aí encima? Escrevi tudo o que veio na minha cabeça durante um minuto. Hunf.. se for ver, até que faz um pouco de sentido!

Hoje pensei bastante na questão de a vida ser um retrovisor, de só mostrar o passado. Se bem que tudo abriga seu segundo, porque se eu presto atenção no meu passado, meu presente já se incluiu nele, e daí acabei fazendo o meu passado presente, ou o presente passado.

Minhas palavras estão girando aqui na cabeça hoje como se fossem frutas num liquidificador! Se não entendeu nada, não se preocupe! Eu também não fiz questão nenhuma de fazê-lo! =)

Boa semana..!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro