Sangue

Hoje vi um pouco do meu sangue escorrendo para dentro de uma bolsinha. Tão bonito... nunca tinha parado para pensar que meu sangue é vivo.

Que a pessoa que espera por este sangue beba somente do que há de melhor nele. Que ela não absorva meus medos, minha covardia, meus enganos e indecisões. Que ela fique apenas com o que a minha humanidade falha traz de melhor. Que ela sempre cumpra o que promete, e que não se engane com as pessoas. Que ela não dê tanto valor ao dinheiro, e que não escreva coisas bobas de vez em quando... Que ela não confie em todo mundo que parece confiável, e que não precise chorar perante tantas perdas.

Que este sangue que corria em mim possa acarinhar cada veia por onde correr, e que não seja em vão. Como nada nunca é.

**

Eu, que sonhei ser a colecionadora de livros, acabo colecionando derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro