Artista

Escrever é algo que sempre me completou, e, sendo assim, não consigo viver sem fazê-lo. Assim como é cantar para um, tocar para outro, ou pintar para tantas outras pessoas...

Uma vez li numa carta que o Papa JPII escreveu aos artistas algo que me deixou maravilhada: disse ele que os artistas são os que mais conseguem compreender o que Deus experimentou no momento da criação. Isso é grandiosíssimo... Somente os artistas têm essa capacidade de criar, de ter algo perfeito na mente e depois fazer com que isso se torne concreto.

Hoje tive a oportunidade de passar a tarde ao lado de GRANDES amigos... e conversamos muito sobre isso...

Quanto mais projetos tenho, mais quero ter. E quanto mais enxergo a presença de Deus na minha vida, mais quero que esses projetos deem certo, pois é tudo relacionado.

"O artista não é um tipo diferente de pessoa, mas toda pessoa é um tipo diferente de artista" - Eric Gill

Boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro