Era uma vez...

Hoje visitei uma exposição sobre conto de fadas no Centro Cultural Banco do Brasil, muito linda!

Os ambientes, as obras, esculturas.... amei!

Esta é uma das obras que vi lá. É da ilustradora Andréia Vieira. E dá pra perceber qual o conto de fadas que ilustra né?!


Na verdade o que fiz foi um tour cultural pelo centro velho... e como todas as vezes que vou para lá, voltei encantada com tudo.

Subi na Torre do Santander (ou Torre do Banespa, ou Edifício Altino Arantes..!!), e a vista de lá é breathtaking! Dá pra ver o Mercadão, o Mosteiro de São Bento, o pátio do colégio.... muito bom!!

Depois, para fechar o passeio, entramos num bar só para fuçar.. hehe! Se chama Salve Jorge.. MEU! É fantástico! Decorado nos mínimos detalhes, de maneira super criativa e brasileira! Adorei!!!!


Peguei todos os panfletos culturais possíveis e imagináveis, além de dar um pulinho na 25 de março.... hehehe!

Fui com o Alex e o Ryan, vide fotos abaixo! O ruim é que tirei as fotos com o celular, porque nem sequer passou pela minha cabeça que eu ia ver tanta coisa bonita de uma vez!!

Enfim... Muito melhor do que ficar dormindo numa quarta-feira chuvosa!

=)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro