São tantas as minhas letras....

Citando os andaimes deste meu parágrafo:

1) Lhe trouxe aqui.. (risquei)

2) Lhe trouxe aqui a vontade de sair do casulo.. (risquei)

3) Vontade. Curiosidade. Razão de ser (achei bobo, risquei). Vocação, paixão

4) Nos limites de (risquei)

5) Haverá, a partir de agora, como fazer caber (risquei) o meu universo (sobreposto) caber em poucos metros quadrados

6) Haverá, de hoje em diante, (risquei também)

7) Haverá, a partir de agora, como fazer nossos (risquei) o meu universo,

8) A partir de agora, haverá

9) Sutil e incrivelmente nossos universos cabem em poucos metros quadrados.

Isso me levou a:

Nossos universos podem, sutil e incrivelmente, caber nestes poucos metros quadrados.

***

Gostei dessa brincadeira de escrever uma história inteira em quatro linhas..!

Talvez seja mais uma:

Lá fora: um mundo. Alguém que sempre se opõe, algumas renúncias e muitas dúvidas.
Aqui: ausência do tempo, olhos tranquilos. Toques suaves, ímã nos corpos. E somente a vontade simples e urgente de ser feliz.
E, estando aqui, nada mais importa.

Comentários

  1. Legal! Gostei! Escrever uma história em apenas quatro linhas! Puxa...Eu preciso aprender isso...Deve ser difícil, não?! E claro, muito divertido como vc mesma disse....Em quatro linhas penso que simplifica muito as entrelinhas da história...Bem curto e grosso, por assim dizer...rs...Fica com Deus!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sim?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro