Rara saudade

XXXXXXXXXX




Sabe, às vezes eu sinto uma saudade tão cortante daquele tempo em que éramos tão íntimos... Nosso amor era adolescente, aquela coisa fogosa e puramente apaixonada.

Era incrível como tudo me brilhava os olhos, em tudo eu via Você. Eu cruzava a cidade a pé, só para Te encontrar no final do dia e te contar de tudo o que se passava em do aquimeu coração.

Meus planos eram só Teus. Só, só isso me importava. Eu vivia a semana inteira em função do sábado, dia em que eu sabia que ia Te encontrar naquele palco - qualquer fosse a sua forma: chão de praça, sala de reunião, tablado de teatro.

Eu hoje fecho os olhos e me lembro de tudo aquilo... Meu grande amor, meu único... Como pude eu crescer tão rápido assim? Como pude saborear tão pouco daquele tempo doce, puro, perfeito? Eu sinto TANTO Sua falta, do jeito que vivíamos naquela época...

Você sabe, sempre sabe de tudo - lógico. Acho magnífico o quanto seu amor muda de forma para se encaixar exatamente no formato da minha solidão... Naquela época, ele tinha forma de paixão porque era disso que eu precisava. Hoje ele tem essa forma de amizade profunda, de companheirismo, de parceiro...

Obrigada, Meu Deus, por ser assim tão simples, tão presente, tão humano.... Obrigada por nunca desistir de mim, eu que preciso sempre e tanto de Você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro