Vertigens de horário de verão

Algumas considerações:

1) Percebi que tô meio viciada em trabalho. Eu não consigo parar de pensar: acordo, trabalho, durmo, passo o final de semana inteiro com isso na cabeça. Estranho... eu nunca fui assim, nunca gostei tanto assim de mergulhar em coisas impessoais como o trabalho, etc. Um amigo de longa data me disse que já passou por isso, e que foi numa época em que ele não tava querendo muito pensar na própria vida, quando ele queria mesmo era fugir dos lugares onde ele não tinha domínio. Bingo! Brilhanta conclusão! Acho que meu cenário é esse: quero trabalhar, porque lá os problemas não são assim tão meus e tem outra pessoa para decidir quando eu não consigo sozinha. Na minha vida não, a chefe sou eu. Aí eu fujo, covarde né?

2) Você vai casar. Tô acabada, foi só agora que caiu a ficha.

3) Eu tô quase que tendo que casar. Perigo: a ficha ainda não caiu. Será que o maior dos meus surtos está se aproximando? Meu prazo é dezembro/2012. Tipo, mês que vem. Ahh.... meu deu uma vontade louca de voltar para os meus 17 anos. Ohh Senhor..

4) Faz tempo que não escrevo, logo faz tempo que não penso. Perigo 2: o tempo correndo, a vida acontecendo como quer e eu sem pensar. Perigosíssimo.

5) Tô ficando insuportável com essa mania de numerar parágrafos. Faço isso o tempo todo, se não é parágrafo numerado, é tabela. Se não é tabela, é planilha. Se não é planilha, gráfico. Credo, que pessoa horripilante me tornei. Eu, há 5 anos atrás, me acharia uma tremenda duma chata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro