Meu raro amor

Me diz qual mulher nos "late twenties" tem a sorte (a graça!) de namorar de mãozinha dada e de não se render à escravidão que este nosso mundo devasso impõe?

Hoje pensei muito sobre meu amor como "tesouro" que eu tenho para dar aos outros. Eu me tornei uma pessoa de poucos grandes amores. Meus pedaços de carinho, separo generosas porções e dou apenas aos meus escolhidos. Meu amor aos meus amados, e somente a eles.

Como criação divina que é, minha alma sabe que quanto mais amor doar, mais feliz serei porque mais receberei. Só que aquelas pessoas para quem eu doei pétalas preciosas desse meu amor, e que hoje as jogam pela janela, me fazem olhar para trás com tristeza. Raro, raro amor.... Eu as dediquei, mas que pena elas não enxergarem a minha entrega.

Queria mesmo era que todos pudessem amar despretensiosamente, como eu sou amada pelos meus. Deve ser esse o remédio para tanto desdém..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro