Tecendo-me

Quando eu era mais nova, adorava usar no cabelo uma faixa de lã colorida. Lembro que comprei no interior, e que ela é toda artesanal. Minha vó viu e disse que tinha sido feita num tear. Curiosa, procurei saber o que era.

Desde então, quando meu caminho pela vida para em cruzamentos, eu lembro daquela faixa. Lembro daquela imagem do tear... E do quanto isso representa minha história. São tantas linhas a cruzar, são pontos bonitos e trabalhosos, são nós e são também aqueles fios que rompem.

Hoje eu tô pensando em umas dessas linhas, uma que faz tempo que dá voltas pelo meu manto.. Mas a linha está fina, quase rompendo. Linha comprida, que se romper vai deixar um buraco irreparável.

Mas, pensando bem, não tenho problemas com isso.... Estou sempre mais interessada na próxima cor de linha que quero usar. O que importa é que o tear continue tecendo. E a beleza do resultado será minha, sempre minha.







Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro