Sou(l) again...

Tenho desses dias.. quando minha alma não quer se render ao escritório, mas sim voar por aí...

Engraçado, eu tinha perdido essas sensações. Minhas crises tinham me tirado essa capacidade de SENTIR. Lembro que há alguns dias atrás eu disse para um amigo querido sobre isso... sobre este ser o meu maior ganho no tratamento: recuperei a capacidade de sentir.

Sempre fui tão profunda, sempre teve tanto a se explorar em mim sabe? E eu não conseguia mais mergulhar, apenas ficava me debatendo na superfície.

Tive como grande presente de volta a minha sensibilidade, e isso é magnífico...
Conseguir me conectar com os outros, mergulhar em outros "eus"...

Sinceramente, me sinto com um diamante bruto nas mãos. Tenho isso de volta, ok.. mas o que faço? para quê uso?

Tenho toda essa força aqui dentro desgovernada, como uma explosão a acontecer...

Me ajuda?

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro