Minhas resoluções de ano novo


Mais:
+ música brasileira
+ textos escritos
+ oportunidades de estudar o que eu realmente quiser, e só o que eu quiser
+ amar de verdade
+ sinceridade
+ tolerância
+ equilíbrio
+ qualidade e disciplina na vida espiritual
+ saúde

Menos:
- gastos inúteis e não pensados
- coisas inúteis que matam meu tempo
- quilos no meu corpo
- auto flagelos, beeem menos...
- frescura (ou melhor, nenhuma frescura, vai)
- tempo entre uma visita e a próxima aos meus amados

Começar:
* a pensar pelo menos 3 segundos antes de responder àquilo que me fere
* a fazer o bem, ajudar quem precisa da minha ajuda
* a deixar que me ajudem...
* a ser mansa
* a ser humilde


E as suas? Quais são?

Que nosso 2016 seja incrivelmente sensacional!

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro