De um 10 de Janeiro qualquer

Tenho um "caderno de bordo", e encontrei isso nele. Bem importante:

"De tanto pensar, fundi os miolos hoje. Tenho meu cérebro emocional que nunca desliga, sabe? Ele tá ligado em você, nas coisas que você me falou e me fez sentir.

A lógica do meu cérebro-coração é maluca, própria... Fica repassando momentos e conversas, além de imaginar o que poderia acontecer num futuro surreal. Eu e você, que loucura.

Fico me forçando a pensar que foi só um deslize e que já passou. Mas daí o coração bate em protesto, me jogando na cara as memórias que fez questão de guardar.

Me sinto boba, e chata, e incoveniente, e tudo mais que não é legal. Mas não consigo parar minha mente que, antes que eu possa controlar, já está lá com você.

Ainda tô sem saber o que fazer. E cada vez mais mergulhada no oceano que é você.

Meu "você" virou "tu". Quando é que eu ia saber que isso ia me acontecer?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro