Pedestres

Quinta-feira, sete da noite, cidade fervendo de gente pra lá e pra cá. Eu no carro, saindo do trabalho.

Os dois estavam no meio da faixa de pedestres, e pararam para tirar uma selfie. Eu, com o carro parado, esperando os pedestres apaixonados atravessarem, contemplava a cena.

Em um milésimo de segundo, enquanto esperava, pensei: “Tire a foto, moça. Tire mais de uma... Abrace, beije, ria com ele, moça... Se eu tivesse meu querido aqui, agora, ao meu lado... faria exatamente a mesma coisa que você. Não me importaria com mais nada ao meu redor, só com ele, só com ele e com ele...”.

A alegria deles era mais barulhenta que o trânsito de São Paulo.

Eles finalmente completaram a travessia e foram embora, acenaram me pedindo desculpas sem se importar muito. E eu segui minha viagem, com inveja daquele amor e com o coração cheio de vazio.

"Sobra tanta falta..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asas....

Inaugural

Eu sou o Mensageiro